Marketing e Vendas
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Aprenda com mais de 10 destacados executivos brasileiros lições sobre: a construção e o impacto das marcas, pontos importantes para a realização de campanhas de marketing, estruturação da equipe de vendas, principais características de um bom vendedor, e muito mais!
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Programa curricular
- Entrevistas 2h 49m
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- 1. Camila Farani - Vendas no mundo digital - Diferentes metodologias - 05 min
- 2. Camila Farani - Nuvemshop - Qualquer pessoa pode ter um e-commerce - 90 mil lojas on-line - Clientes indicando para outros clientes - 03 min
- 3. José Andreta Jr. - Adoção do sistema Mega Vendas – Crescimento exponencial – Pioneirismo como concessionárias multimarcas – Investimentos imobiliários como parte da estratégia de geração de valor – 30 concessionárias e 10 marcas - 04 min
- 4. José Andreta Jr. - Gerente de concessionárias é como equilibrista de pratos do circo – Visitas frequentes às concessionárias – Elogio em público, e ajuste em particular - 03 min
- 5. José Andreta Jr. - Universidade FENABRAVE – Formação de líderes de alto nível – A venda no Show-room vai continuar existindo sempre - 05 min
- 6. José Andreta Jr. - As oficinas das concessionárias vão trabalhar mais – O mercado de usados pode ser melhor explorado – A realidade da vendo direta - 06 min
- 7. Gustavo Couto - O início na área comercial da Shell, que é uma tremenda escola, sempre inovando - 05 min
- 8. Gustavo Couto - Experiência na Suzano- Marketing e supply chain. Lições relevantes- “Pensar Grande” e “Forte e Gentil” - 05 min
- 9. Gustavo Couto - Diretor de Supply Chain na CSN - Diretor de Operações na SWISSPORT – Diretor comercial da BR Distribuidora - 04 min
- 10. Gustavo Couto - O aluguel de equipamento pesados pode reduzir o custo operacional em até 30% - 09 min
- 11. Gustavo Couto - Fatores críticos para o sucesso da área comercial – O exemplo do Jorge Miguel - 04 min
- 12. Roberto Müssnich - O crescimento exponencial do Atacadão – 33 centros de distribuição e 250 lojas – Clientes finais e comerciantes – números impressionantes - 07 min
- 13. Roberto Müssnich - Marketing simples e direto – Só 1% da receita- - 04 min
- 14. Roberto Müssnich - O on-line é mais uma forma de vendas – O físico nunca vai acabar – A plataforma CotaBest - Tecnologia para eficiência de custos - 07 min
- 15. Márcio Alfonso - Vendas e Marketing - Para quem? - Para o que? - O quê? - User experience - Pesquisas externas - 01 min
- 16. Márcio Alfonso - A fábrica é parceira da rede de concessionárias - Processo robustos, sem variabilidade - 08 min
- 17. Renato Franklin - Manutenção e vendas dos automóveis - 2 min
- 18. Milton Beck - Características fundamentais do vendedor - 2 min
- 19. Antonio Maciel Neto - Foco no resultado e não na explicação - 6 min
- 20. Stefano Bridelli - Vendedores, operários e supervisores sabem o que está errado e onde estão oportunidades - 2 min
- 21. Stefano Bridelli - Se você não tiver vendido, recrutado ou demitido, você não conhece o mundo real - 4 min
- 22. Carlos Mauad - A área comercial tem o dedo no pulso do cliente - 4 min
- 23. Geraldo Rocha Azevedo - O Caso da Superbid - 2 min
- 24. Geraldo Rocha Azevedo - Mudanças recentes na comunicação das marcas - 3 min
- 25. Geraldo Rocha Azevedo - Construção e impacto da marca - 7 min
- 26. José Salibi - Grandes gurus + Marketing agressivo + Design - 4 min
- 27. Márcio Utsch - Porque a Havaianas faz tanto sucesso - 10 min
- 28. Fabio Coelho - Soluções do Google para o aumento da produtividade - 5 min
- 29. Milton Beck - Marketing no Linkedin e força de vendas - 3 min
- 30. Jaime de Paula - Estruturação de vendas e da remuneração - 5 min
- 31. Flávio Padovan - Ensinamentos das áreas de vendas e marketing - 6 min
- 32. Paula Paschoal - O e-commerce continuará acelerado – Tem que ser seguro e simples - 7 min
- 33. Richard Stad - Tecnologia para aumentar a conexão com o consumidor - 6 min
- 34. Carlos Mauad - Campanhas de marketing: O que você está vendendo e para quem? - 5 min
- 35. Milton Beck - O Linkedin oferece múltiplas soluções para as empresas - 3 min
- 36. José Salibi - Philip Kotler – A reinvenção e a evolução do marketing - 1 min
Avaliação
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DANIEL ALVES PEREIRA
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Lucas Evangelista De Miranda
1
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FRANCISCO FLAVIO COSTA TEIXEIRA
1
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Fernanda Ramos Massola
1
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Thialem Mileo Dos Anjos
1
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Thiago Pereira Barreto
1
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Marcelo Alves De Souza
Parabéns pelo curso, temas diversos de Vendas e MKT e se completam.
Fórum
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