Clientes
(5,0)Descrição
Como manter os clientes atuais (que é o mais importante) e como conquistar novos clientes? Destacados CEOs e profissionais do mercado respondem essas perguntas e mencionam experiências interessantes sobre esse tema.
Programa curricular
- Entrevistas 3h 15m
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- 1. José Andreta Jr. - Satisfação total dos clientes vem de atitudes e solução dos problemas rapidamente - 06 min
- 2. José Andreta Jr. - Sistema de acompanhamento de satisfação de qualidade - Atitude positiva – Exemplos práticos - 05 min
- 3. Roberto Müssnich - Gente feliz e líderes que dão o exemplo geram a satisfação dos clientes - 05 min
- 4. Rossana Sadir - Vendas diretas: O sucesso depende da motivação da força de vendas - 06 min
- 5. Rossana Sadir - Avon e Amway: Trabalho por paixão – Vendas diretas – Empoderamento feminino - 05 min
- 6. Viviane Martins - Não é só o cliente no centro – São as pessoas também no centro (Jeff Bezos) - 01 min
- 7. Mauro Correia - O Doutor Carlos Alberto – Paixão pelo negócio – Interesse por propaganda, produto e caixa - 2 min
- 8. Mauro Correia - Scalina – Forte entendimento do consumidor – Venda de atributos e experiências - 7 min
- 9. Mauro Correia - Nokia – Um erro estratégico fatal – Síndrome do líder - 4 min
- 10. Sandro Magaldi - Pricing: Quanto vale o show? - 5 min
- 11. Sandro Magaldi - Concorrência forte é a base da valorização da área de vendas e de compras - 4 min
- 12. Sandro Magaldi - Vendas é uma disciplina fundamental que deve ser aprendida: Encontro da arte e da ciência - 4 min
- 13. Sandro Magaldi - Livros: Vendas 3.0: Atividade estratégica – criação de valor para os clientes - 5 min
- 14. Sandro Magaldi - Experiências na HSM e Meu Sucesso – Conciliando duas paixões: Vendas e aprendizado - 6 min
- 15. Carlos Mauad - Governança de portfólio para garantir o foco no cliente - 7 min
- 16. Carlos Mauad - Campanhas de marketing: O que você está vendendo, e para quem - 5 min
- 17. Carlos Mauad - A área comercial tem o dedo no pulso do cliente - 4 min
- 18. Ernesto Pousada - 15 anos na Dow – Área de negócios – Foco total no cliente - 8 min
- 19. Marcelo Castelli - Pricing: Data science + Gente do ramo - 4 min
- 20. Paulo Dancieri - Empresas familiares: aspectos positivos e negativos – Comportamento do dono – Recomendações - 8 min
- 21. Paulo Dancieri - Características do vendedor excepcional - 1 min
- 22. Miguel Gularte - PlantPlus: A joint venture da Marfrig com a ADM para produzir proteína vegetal - 2 min
- 23. Miguel Gularte - O principal indicador de satisfação do cliente é a repetição da compra - 3 min
- 24. Miguel Gularte - Alguns fundamentos dos resultados positivos da Marfrig: Equipe – Medição – Metas – Simplicidade – Clientes - 4 min
- 25. Vicente Falconi - Explicação não! - 1 min
- 26. Vicente Falconi - Reprojetar um processo ou produto pode aumentar satisfação do cliente - 3 min
- 27. Vicente Falconi - Foco no cliente - 3 min
- 28. Vicente Falconi - Meritocracia exige critérios de estabelecimento de metas, desdobramento e avaliação - 4 min
- 29. Vasco Oliveira - Ouvir o cliente é fundamental - 7 min
- 30. Stefano Bridelli - Apostar nos clientes locais foi uma estratégia correta - 3 min
- 31. Richard Stad - Tecnologia para aumentar a conexão com o consumidor - 6 min
- 32. Renato Franklin - Aluguel de automóvel: Um negócio que cresce muito - 7 min
- 33. José Salibi - Philip Kotler - A reinvenção e a evolução do marketing - 1 min
- 34. José Salibi - O relacionamento de longo prazo com os palestrantes - 2 min
- 35. José Salibi - A melhor experiência da vida do cliente - 2 min
- 36. Jaime de Paula - Clientes conseguindo mais clientes - 4 min
- 37. Jaime de Paula - Prioridades: Clientes, alianças estratégicas e produtos - 1 min
- 38. Flávio Padovan - Entenda seu negócio - 5 min
- 39. Flávio Padovan - Ensinamentos das áreas de vendas e marketing - 6 min
- 40. Cristina Palmaka - Clientes e produtos - 4 min
- 41. Carlos Julio - O Mercado 50+ - 14 min
- 42. Antonio Maciel Neto - Satisfação dos clientes - 9 min
- 43. Francisco Lassalvia - 5- O que muda para os líderes nas questões de tecnologia e de hipersonalização de clientes? - Todos devemos nos preocupar com a tecnologia - 4 min
Avaliação
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Wendell Garcia Diniz Soares
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Rennan Leite
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Fernanda Ramos Massola
1
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Thiago Pereira Barreto
Muito bom
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Marcelo Alves De Souza
Excelente, o tema CLIENTES é essencial para quaisquer profissional que deseja desenvolver sua liderança e suas habilidades para atender as demandas e oportunidades de mercado. Parabéns pelos palestras e seus conteúdos.
Fórum
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