Comportamento de dono e foco no resultado

(5,0)
Comprar Agora

Descrição

Neste tema, Antonio Maciel Neto ensina que quem pratica este comportamento se destaca (e muito) dos demais. Aqui, você verá que ter comportamento de dono é: Cuidar da empresa como se fosse sua; Respeitar o cliente e conhecer a fundo quem são cada um deles; Conhecer o produto, os concorrentes, cuidar do relacionamento com clientes, saber onde gastar e onde não gastar dinheiro; Agir com iniciativa e procurar a melhor fomra para cumprir as metas, ao invés de inventar justificativas. Essas e muitas outras dicas, você confere neste conteúdo inspirador para ajudar você a ter um Comportamento de Dono exemplar e se destacar na sua empresa.




Avaliação

  • Walterson Batista Santana Dos Santos
  • Cinthia Cardoso Rocha Damasceno
  • Paulo Bertollo
  • Rodrigo Felipe Nascimento Lopes
  • Rodolfo Inocêncio

    Ótimo!

  • LARISSA P DA PAZ E SILVA SILVEIRA SIMON
  • Gustavo Pinheiro Brilhante
  • Mariane Schulze
  • Rodrigo Abud

    Muito bom.

  • Lucas Paixão De Souza
  • João Vitor Tozzo Oliveira Soares
  • GISELE FERNANDA PENNA PAIM
  • Helisson Rodrigues
  • SAMUEL COSTA DA SILVA
  • Kátia Maria Grein Corrêa
  • Renan Floriano De Siqueira
  • Eduardo Nunes Pereira
  • Joao Ricardo De Andrade
  • Marilia Raimundini Segura Y Grioles De Paula
  • Sanzio Borges

    Muito bom. Levo esta consideração sempre que entro em uma empresa, principalmente que hoje temos muita tecnologia, saber o minimo de cada uma delas para ter como discutir com as áreas


Fórum

  • Este Conteúdo não possui nenhum tópico ainda.