Gestão do Tempo - Definir prioridades

(4,9)
Comprar Agora

Descrição

Entenda como destacados CEOs priorizam suas principais tarefas no dia a dia. Praticamente, todos eles dizem que é fundamental definir uma meta de dedicação do tempo para gente, ou seja, uma tempo para questões como: contratação, promoção, desenvolvimento e delegação. Você também verá a recomendação para não se postergar as decisões em geral, mas, em especial, quando se trata de gente. Outros executivos também dirão que alocam tempo específico para clientes. Alguns lembram que o relacionamento com os acionistas e conselhos de administração exige uma alocação importante do tempo. Também é ressaltada a importância para se destinar um tempo para questões de desenvolvimento de produtos e serviços.



Avaliação

  • Natasha Lage De Oliveira França
  • Regiane Stoffelshaus
  • HYGOR VIEGAS FERNANDES
  • Havana Sousa
  • Giovanni Santos
  • Francisco Gerimario Sampaio
  • Glaucia Rocha
  • Claudio Rodrigues
  • Cristian Willy Roschild Scharff
  • Isabella Feiteira
  • MARLLON MAFFISSONI DA ROSA
  • LEANDRO NASCIMENTO
  • DANILO SANTOS
  • RICARDO BENICIO
  • VINICIUS ZORTEA

    Sensacional obter os ensinamentos desses caras!

  • Wendel Renan
  • MARCEL MOREIRA
  • Luciana Maia
  • Bruna Taira Takara
  • Maiara Souza
  • Alisson Gessi De Moraes
  • Getúlio Vaz Pereira
  • Matheus Brandão

    Achei muito bom! Agregou muito em minha vida profissional e na minha gestão do tempo! Por meio da experiência de diversos CEOs, vi que a administração do tempo é fundamental para uma boa organização pessoal e corporativa

  • Camila Cristina De Alcantara
  • Alfredo Yokei Okumoto Junior
  • Thiago Pereira Barreto
  • Leandro Ferreira Rocha

Fórum

  • Este Conteúdo não possui nenhum tópico ainda.