Satisfação dos clientes

(4,0)
Comprar Agora

Descrição

Neste tema, Antonio Maciel Neto apresenta um caso prático envolvendo Diana, uma vendedora do grupo CAOA que se destacava de forma impressionante quando o assunto era "satisfação dos clientes". Ele também aborda os seis passos do processo de compra – desde a entrada até a conclusão da venda – explicando como Diana se destacava por seguir os seis passos importantes do processo de compra.  Confira a inspiradora história dessa vendedora no vídeo em que Antonio Maciel Neto a relata. Assista!




Avaliação

  • VINICIUS BRAYER MOREIRA

    Muito bom

  • Marcele Regina Pereira

    Curso é bom, porém se tivesse um conteúdo maior e com um pouco mais de detalhes seria um pouco mais interessante.

  • Baptista Simão Vicente António

    Muito bom.

  • ALEXANDRE AUGUSTO SILVEIRA

    Muito bom. Comunicação bem feita gerencia a expectativa do cliente, reduz ruídos e fomenta a confiança.

  • LEIDE FERREIRA

Fórum

  • Este Conteúdo não possui nenhum tópico ainda.