
Satisfação dos clientes
(4,0)Descrição
Neste tema, Antonio Maciel Neto apresenta um caso prático envolvendo Diana, uma vendedora do grupo CAOA que se destacava de forma impressionante quando o assunto era "satisfação dos clientes". Ele também aborda os seis passos do processo de compra – desde a entrada até a conclusão da venda – explicando como Diana se destacava por seguir os seis passos importantes do processo de compra. Confira a inspiradora história dessa vendedora no vídeo em que Antonio Maciel Neto a relata. Assista!
Programa curricular
Avaliação
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1
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VINICIUS BRAYER MOREIRA
Muito bom
1
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Marcele Regina Pereira
Curso é bom, porém se tivesse um conteúdo maior e com um pouco mais de detalhes seria um pouco mais interessante.
1
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Baptista Simão Vicente António
Muito bom.
1
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ALEXANDRE AUGUSTO SILVEIRA
Muito bom. Comunicação bem feita gerencia a expectativa do cliente, reduz ruídos e fomenta a confiança.
1
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LEIDE FERREIRA
Fórum
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